Páginas

As 23 comidas mais perfeitas do universo

1. Batata Doce e Parmesão com Ketchup Sriracha
Batata Doce e Parmesão com Ketchup Sriracha

M E U D E U S C O L O Q U E I S S O N A M I N H A B O C A
Pegue a receita.

2. Panquecas de Biscoito Oreo

Panquecas de Biscoito Oreo
Existe tanta criatividade no mundo. Tanta beleza. Estou chorando!
Pegue a receita.

3. Hambúrguer de Macarrão com Queijo

Hambúrguer de Macarrão com Queijo
Pare com isso, você. Isso é aquele macarrão com queijo falso da Kraft? Eu te amo!

4. Pastel Frito de Nutella com Banana

Pastel Frito de Nutella com Banana
Frito frito frito frito frito frito frito frito.
Pegue a receita.

5. Bife de Matambre Marinado na Coca-Cola com Chilaquiles Fritos

Bife de Matambre Marinado na Coca-Cola com Chilaquiles Fritos
FRITOS? Cala a boca. Food & Wine, não sabia que vocês eram assim! ! ! !
Pegue a receita.

6. Sanduíche de Bacon, Ovo e Waffle de Queijo com Ovo

Sanduíche de Bacon, Ovo e Waffle de Queijo com Ovo
HUMMMM. Essa ideia só tem EXISTIDO desde os malditos anos 50.
Pegue a receita.

7. Molho de Cheesecake com Massa de Bolo

Molho de Cheesecake com Massa de Bolo
Molho de Cheesecake com Massa de Bolo
Comeria.
Pegue a receita.

8. Tacos de Spaghetti

Tacos de Spaghetti
Claro.
Pegue a receita.

9. Biscoitos de Gotas de Chocolate com Recheio de Oreo

Biscoitos de Gotas de Chocolate com Recheio de Oreo
Um dos clássico. Dominando a internet desde os anos 2000 e alguma coisa.
Pegue a receita.

10. X-Burger Duplo com Pães de Forma com Queijo Grelhado

X-Burger Duplo com Pães de Forma com Queijo Grelhado
DEUS OBVIAMENTE SIM MEU ESTÔMAGO DÓI DE TÃO BOM QUE É

11. Waffles de Enroladinho de Canela

Waffles de Enroladinho de Canela
Isso é um biscoito ou algo do tipo, certo? Pode me dar 1.000 deles.
Pegue a receita.

12. Recheio de Cachorro Quente Empanado

Recheio de Cachorro Quente Empanado
Seria melhor se o negócio inteiro fosse frito na manteiga, mas não vou encanar com isso aqui. Pegue a receita.

13. Sorvete de Marguerita

Sorvete de Marguerita
Estou dando uma nota 9 de 10 até eu saber o quanto isso me deixa bêbado de forma eficiente.
Pegue a receita.

14. Torta de Macarrão com Queijo com uma Treliça de Bacon

Torta de Macarrão com Queijo com uma Treliça de Bacon
Tudo bem, eu criei esse treco, então eu estou aqui para humildemente dizer que isso é uma importante contribuição para o mundo e eu fiquei em pé no ombro de gigantes e eu gostaria de comer isso de novo agora. Pegue a receita.

15. Sanduíches de Donut Glaceado e Sorvete de Café com Cobertura de Chocolate

Sanduíches de Donut Glaceado e Sorvete de Café com Cobertura de Chocolate
Olha: Sinceramente, mina, você me intimida, mas vem aqui.
Pegue a receita.

16. Marshmallows Derretidos com Biscoito de Maisena, Bourbon e Bacon

Marshmallows Derretidos com Biscoito de Maisena, Bourbon e Bacon
Você parece bagunceiro. Vamos sair.
Pegue a receita.

17. Sanduíche de Dois Andares de Pão de Forma Torrado com Queijo e Cobertura e Recheio de Ovos Pochê

Sanduíche de Dois Andares de Pão de Forma Torrado com Queijo e Cobertura e Recheio de Ovos Pochê
Me desculpe, o quê?
No Shopsin’s de Nova York.

18. Shots de Gelatina de Maçã Caramelizada

Shots de Gelatina de Maçã Caramelizada
O gosto disso é MUITO BOM.
Pegue a receita.

19. Rocambole de Sriracha-Cheddar-Pepperjack

Rocambole de Sriracha-Cheddar-Pepperjack
picante picante picante picante picante picante
Pegue a receita.

20. Sorvete de Batata Doce com Marshmallow Torrado

Sorvete de Batata Doce com Marshmallow Torrado
Então, isso é um sabor de temporada dos sorvetes Jeni’s Splendid que não está atualmente disponível. MAS, antes de você gritar comigo, talvez se todos nós escrevessemos para eles e pedíssimos que eles trouxessem esse sabor de volta nesse outono, eles trariam. Porque isso é uma das coisas mais gloriosas que eu já provei. Você também pode usar a receita de sorvete de batata doce do David Lebovitz no seu livro de receitas incrível, The Perfect Scoop, atualmente disponível no Scribd - mas os marshmallows são com você mesmo.

21. Queijo Grelhado Kimchi Ramen

Queijo Grelhado Kimchi Ramen
hahahahahahaha que bobagem, me dá um pedaço
Pegue a receita.

22. Panquecas com Gotas de Chocolate de Menta

Panquecas com Gotas de Chocolate de Menta
Panquecas com Gotas de Chocolate de Menta
Dentro.
Pegue a receita.

23. Sorvetes de Bourbon de Pêssego e Creme

Sorvetes de Bourbon de Pêssego e Creme
De chorar.